.

MENSAGES FRASES

Senhor dá-me serenidade para aceitar tudo aquilo que não pode e não deve ser mudado. Dá-me força para mudar tudo o que pode e deve ser mudado. Mas, acima de tudo, dá-me sabedoria para distinguir uma coisa da outra."




"O fácil se faz logo, o difícil demora um pouco, o impossível entrega nas mãos de Deus, porque para Ele tudo é possível..." Marcos Feliciano da Silva




"Tudo é como é, e é perfeito. Se não é perfeito aos nossos olhos, é perfeito aos olhos de Deus."




"Deus não lhe dá mais do que você pode carregar." 




"Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim." (Jesus Cristo)




"A vida vistosa e arrogante é vida vazia; a vida simples e comum é vida plena." (A Bíblia)




"A quem muito foi dado, muito será exigido; a quem muito foi confiado, muito mais será pedido." (Jesus Cristo)



Deus abençoa os que, pacientemente, suportam a provação. No final, receberão a coroa da vida, que Deus prometeu aos que o amam." (Tiago 1.12)




"Clame a mim no dia da angústia; eu o livrarei, e você me honrará." (Deus)


"Cuidado! Não deixe os maus pensamentos ou as dúvidas levarem algum de vocês a se afastar do Deus vivo." (A Bíblia)




"Tu criaste todas as coisas, e é para a teu agrado que elas existem e foram criadas." (Apocalipse 4.11)


O senhor é amigo chegado de quem o respeita e lhe obedece." (Salmos 25.14a)




"Não importa o que eu diga, creia e faça; sem amor, estou arruinado." (Coríntios 13.3b)


"Nossos maiores problemas não estão nos obstáculos do caminho, mas na escolha da direção errada." ( Augusto Cury ) 




Apesar dos nossos defeitos, precisamos enxergar que somos pérolas únicas no teatro da vida e entender que não existem pessoas de sucesso e pessoas fracassadas. O que existem são pessoas que lutam pelos seus sonhos ou desistem deles." (Augusto Cury)




"Sábio é o ser humano que tem coragem de ir diante do espelho da sua alma para reconhecer seus erros e fracassos e utilizá-los para plantar as mais belas sementes no terreno de sua inteligência." (Augusto Cury)




"Uma pessoa inteligente aprende com os seus erros, uma pessoa sábia aprende com os erros dos outros." (Augusto Cury)




"Quando somos abandonados pelo mundo, a solidão é superável; quando somos abandonados por nós mesmos, a solidão é quase incurável." (Augusto Cury)




"Violência gera violência, os fracos julgam e condenam, porêm os fortes perdoam e compreendem." (Augusto Cury)




Um ladrão rouba um tesouro, mas não furta a inteligência. Uma crise destrói uma herança, mas não uma profissão. Não importa se você não tem dinheiro, você é uma pessoa rica, pois possui o maior de todos os capitais: a sua inteligência. Invista nela. Estude!" (Augusto Cury)


"A vaidade é o caminho mais curto para o paraíso da satisfação,porém ela é, ao mesmo tempo, o solo onde a burrice melhor se desenvolve." (Augusto Cury)




O maior líder é aquele que reconhece sua pequenez, extrai força de sua humildade e experiência da sua fragilidade." (Augusto Cury)


A vida é um grande espetáculo. Só não consegue homenageá-la quem nunca penetrou dentro de seu próprio ser e perceber como é fantástica a construção da sua inteligência." (Augusto Cury)


"Se um dia fecharem-lhe as portas da vida, pule a janela." (Augusto Cury)